Apadrinhe um Corredor – Corridinha “Alegre-se, Eu Venci!”
Você pode transformar vidas com um gesto simples! Ao apadrinhar um corredor, você ajuda crianças, adolescentes, adultos e idosos do bairro Serviluz a participarem da Corridinha “Alegre-se, Eu Venci!”, uma corrida de rua que promove lazer, esporte, integração comunitária e cultura de paz.
O seu apoio garante que cada participante receba blusa personalizada, número de peito, medalha e lanche, tornando a experiência completa e inesquecível. Mais do que competição, a Corridinha celebra a participação, a superação e o potencial de cada indivíduo.
Com o apoio de padrinhos, voluntários e parceiros, conseguimos oferecer um dia de alegria, convivência e aprendizado, reforçando o senso de comunidade e incentivando boas atitudes. Cada corredor apadrinhado é uma oportunidade de multiplicar esperança, solidariedade e inclusão.
Junte-se a nós e faça parte dessa transformação! Apadrinhe um corredor e corra junto nessa jornada de alegria e superação. Cada passo é uma vitória — e você pode ajudar a torná-la possível!